ENVIAMOS PARA TODO BRASIL! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$149,90

Política de Troca e Devolução

Bem-vinda à Política de Troca e Devolução da Natasha Closet  . Estamos comprometidos em oferecer produtos de qualidade e preços competitivos, além de um serviço de atendimento ao cliente excepcional.

Sabemos que imprevistos podem acontecer, por isso, elaboramos essa política para garantir a satisfação de nossos clientes em caso de troca ou devolução. Confira abaixo nossas diretrizes e sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe em caso de dúvidas ou sugestões.

 

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Entrar em contato no seguinte e-mail:  [email protected]

 

Produto com defeito/avaria

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Entrar em contato no seguinte e-mail: atendimento [email protected]

 

Troca de Produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência ou outro modelo. O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (7) dias corridos após o recebimento, lembrando que para troca o custo de envio e reenvio do produto fica por conta do cliente.

Entrar em contato no seguinte e-mail: [email protected]