Bem-vinda à Política de Troca e Devolução da Natasha Closet . Estamos comprometidos em oferecer produtos de qualidade e preços competitivos, além de um serviço de atendimento ao cliente excepcional.
Sabemos que imprevistos podem acontecer, por isso, elaboramos essa política para garantir a satisfação de nossos clientes em caso de troca ou devolução. Confira abaixo nossas diretrizes e sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe em caso de dúvidas ou sugestões.
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Entrar em contato no seguinte e-mail: [email protected]
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Entrar em contato no seguinte e-mail: atendimento [email protected]
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência ou outro modelo. O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (7) dias corridos após o recebimento, lembrando que para troca o custo de envio e reenvio do produto fica por conta do cliente.
Entrar em contato no seguinte e-mail: [email protected]